NOTÍCIAS

DICAS DE MESA POSTA

O primeiro passo para montar uma mesa bem linda é a escolha dos tecidos. Você pode optar tanto por toalhas de mesa quanto por jogos americanos (redondos para mesas redondas e ovais e retangulares para mesas quadradas e retangulares) com guardanapos combinando. Para almoços e jantares escolha materiais mais nobres, como por exemplo o linho e a organza. Para ocasiões informais, tecidos coloridos e duráveis como, por exemplo, o algodão, podem ser usados em estampas alegres e descontraídos que ajudam a dar um ar mais relaxado e convidativo para a mesa.

Escolha porta guardanapos que combinem com o clima que você está montando. Para mesas com os tecidos mais nobres dê preferência por aqueles que possuam algum tipo de brilho, fitas de gorgorão ou detalhes em miçangas. Já os porta guardanapos de metal, madeira, acrílico e até mesmo aqueles pequenos vasinhos individuais, ficam uma graça nos looks mais despojados.

Não se esqueça do centro da mesa! Deixe tudo mais interessante adornando a parte central com vasos de flores. Pequenos bowls com antepastos também são uma maneira bem linda de deixar o look mais completo.

image026

Jogo Americano Bordado em Organza Bordado Cordonê JA019 e Guardanapo Bordado Ajour GUA202A

 

image024

Jogo Americano Bordado Richelieu JA032 e Guardanapo Bordado Richelieu Folha de Uva GUA017

 

Comentários

comentários

Guirlanda Decorao

PRÓXIMAS NOTÍCIAS

CATEGORIAS